O melhor para você pelo melhor preço
O melhor para você pelo melhor preço

Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você receberá o código de rastreio do seu produto entre 7 e 10 dias úteis através do e-mail cadastrado, lembre-se de verificar regularmente. 

Rastreie seus pedidos por esses sites:


1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Neste momento as entregas são realizadas pelos Correios. 

1.3. Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?  

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

1.4. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Bless pelo telefone (13) 98113-4970 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Neste momento não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras.

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? 

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

1.7. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. a Bless é uma empresa online e ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega que mencionamos no item 1.2.

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

1.10. A Bless faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.  

1.11. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Bless pelo telefone (13) 98113-4970 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido? 

Quando há frete o valor é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. No momento estamos trabalhando com frete grátis para oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes.

1.13. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.  

1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.15. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra. 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartões de crédito emitidos no Brasil

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC Bless pelo telefone (13) 98113-4970 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Bless requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.4. Qual é o prazo de aprovação da compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

2.6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

2.7. Quais são os prazos para estorno?

A Bless pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. 

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não.

3.2. O site pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Como trocar um produto do eCommerce?  

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]).
  2. Envie fotos ou vídeos claros do produto com defeito, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  3. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

4.2. Posso trocar o produto via Televendas?  

Não, a Bless não possui um sistema de Televendas.  

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.4. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o o SAC Bless pelo telefone (13) 98113-4970 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

4.5. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC Bless pelo telefone (13) 98113-4970 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

5. CADASTRO DE CLIENTE 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.  

5.2. Como faço para receber as Ofertas da  Bless?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.